“ Sao segredos mudos na boca calada... sao labios esperando os teus. ”

domingo, 23 de maio de 2010


Transcendente, perfeito e sem falhas é o luar de Lisboa. Vi-te de longe, vinhas da estação, cruzamos o olhar e eu soube logo ali que as saudades que sentia eram maiores do que pensava.

Eu com os olhos vidrados já ouvia a tua voz como um eco dentro de mim a sussurar aos meus ouvidos todo um mundo interior que apartir de agora está paginado no nosso mundo exterior num conjunto de poemas.

"My gift is my song and this one's for you", assim proferia elton john naquela voz intensa fazendo surgir as lágrimas dentro da alma. As lágrimas eram tantas que inundámos o mundo com a nossa magia.

Tive a oportunidade de estar aa teu lado neste momento tão importante na tua vida e ver-te nos meus olhos a sorrir . Eu não sei como resisti à breve mas pausada vontade de te abraçar naquele momento. "O silêncio nunca incomoda...", eu gosto do silêncio e no meu silêncio consigo entender melhor o teu barulho.

"...But the sun's been quite kind while I wrote this song It's for people like you that keep it turned on", a lua cada vez soava com mais brilho, caiam estrelas em nosso redor. Era a fantasia em estado puro !!!

Assim começou uma história, esta sem pontos finais ou virgulas a separar o quer que seja !


Ass: R&

Sem comentários:

Enviar um comentário