
“I hope you don’t mind that I put down in words how wonderful life is while You’re in the world. Sim, eu vou tentar por em palavras embora o saiba impossível, porque há momentos, há momentos que não se descrevem, sentem-se!
Momentos como aquele em que eu tive a cabeça encostada ao teu peito e senti o teu coração bater. Em que te olhei nos olhos e pela primeira vez tive a certeza que eras tudo o que eu realmente queria. Momentos que eu quero que sejam eternos.
Por isso hoje te digo: sentes o meu coração não tuas mãos? Agarra-o bem, protege-o. Sente como ele bate e não deixes que pare. Pega nele e põe-no junto ao teu para que batam os dois juntos numa sinfonia combinada de quem, mesmo receando, se deixa levar e se agarra ao que quer ter para sempre junto de si.
Aquela noite foi a perfeição. Foi o começo de algo mágico. Algo que eu quero que dure “para sempre” (esta expressão não constava no meu vocabulário…). A partir de agora está nas nossas mãos…
Quero-te ter sempre aqui comigo, sentir a tua presença mesmo quando a distancia nos separa. Quero que tudo isto seja mais do que um sonho ou ilusão. Quero que sejas real! Quero e espero um dia poder dizer te tudo o que sinto por ti e quero que sintas o mesmo.
Obrigado amor porque, como tu, também eu precisava de alguém que me fizesse feliz…
Ass: M&
Sem comentários:
Enviar um comentário