“ Sao segredos mudos na boca calada... sao labios esperando os teus. ”

domingo, 30 de maio de 2010

Lágrimas ...


Adormeci e as lágrimas corriam-me face abaixo, sem que eu já conseguisse controlar.
Pensava em ti. Indubitavelmente pensava em ti.
Fazia uma semana do nosso primeiro dia, do dia em que escrevemos a primeira página da nossa história (talvez não tenha sido a primeira, mas certamente a mais importante). Olhei a lua. Estava linda. Devias estar ao meu lado a olhá-la comigo. Lembrarias-te de todos os bons momentos que passamos juntos como eu me lembrei. Sentirias o mesmo que eu senti, o mesmo que sentimos quando olhámos juntos o luar pela primeira vez.
O sentimento era o mesmo. A vontade de te ter junto a mim era a mesma. Passou uma semana mas sentia que nada mudou. Quase nada. O luar era o mesmo.
Não vamos deixar que nada mude. Nunca. Vamos eternizar o sentimento do primeiro dia. Todos os dias quando olharmos a lua vamos lembrar-nos um do outro e de como juntos somos felizes. Vamos dar as mãos e olhar em frente, porque juntos somos capazes de enfrentar tudo. Tudo.
Hoje escrevo no passado apesar de ser este o meu presente. Mas quero vê-lo como passado, como se estivesse a olhar para trás rindo-me de tudo isto porque já não faz sentido. O futuro… só o vejo de um modo: ao teu lado.

Ass: M&

Sem comentários:

Enviar um comentário