
Entraste no meu coração. Não bateste á porta. E eu deixei invadir-me por ti. Mesmo sem eu saber, esta porta estava aberta para ti. Só para ti. Porque tu és tudo aquilo que eu sempre quis….
Em poucos dias ensinaste-me a querer algo “para sempre”. A querer-te ao meu lado para sempre, a fazer contigo planos para o futuro, um futuro que só imagino ao teu lado, um futuro que se torna mais real a cada dia que passa.
Vamos viver uma história única. Tudo isto está a ser tão mágico que por vezes dou por mim a pensar que não passa de um sonho. Temos passado juntos dias de encantamento que eu espero que nunca acabem.
Arrisco-me a dizer que o amor que sinto por ti é demasiado grande. Na verdade, não tem medida. Poderia tentar descreve-lo… mas para quê? Sinto-o e isso basta-me. (se o sentires também…)
As tuas carícias apaziguam-me a alma e fico inundada de uma tranquilidade que até agora não conhecia. Quando encostas os teus lábios aos meus todos os meus desejos são concretizados num beijo que desejo secretamente que não acabe, deixando-me me sempre ansiosa por mais, mais de ti. No momento em que sussurras ao meu ouvido “Eu amo-te” sinto que estou a viver um sonho, o mais belo sonho que já alguma vez me foi concedido.
És o meu anjo. Desejo que estejas ao meu lado todos os momentos da minha vida, para me protegeres e acariciares, mostrando-me que o mundo é mais belo do que alguma vez eu imaginei. Se o meu objectivo era fazer-te feliz, agora é ser feliz ao teu lado, numa eternidade que espero que nunca tenha fim.
Ass: M&