“ Sao segredos mudos na boca calada... sao labios esperando os teus. ”

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Não deixes que ninguém nos destrua ...

Vamos ser os donos do tempo, do nosso tempo, do tempo no nosso mundo.

Quero entrar no teu no teu coração e ficar lá para sempre. Nesse teu coração tão imenso onde o presente é o meu futuro e a perfeição se torna realidade todos os dias. Tu és assim. Único.

És-me tudo e quero que o continues a ser… Não deixes que ninguém nos destrua, não deixes que as lágrimas voltem a correr no meu rosto, não deixes que sinta a tua ausência.

Fica aqui comigo. Prometo-te mais do que prometo a mim própria: vamos ser felizes. Juntos.


Ass: M&

domingo, 30 de maio de 2010

Lágrimas ...


Adormeci e as lágrimas corriam-me face abaixo, sem que eu já conseguisse controlar.
Pensava em ti. Indubitavelmente pensava em ti.
Fazia uma semana do nosso primeiro dia, do dia em que escrevemos a primeira página da nossa história (talvez não tenha sido a primeira, mas certamente a mais importante). Olhei a lua. Estava linda. Devias estar ao meu lado a olhá-la comigo. Lembrarias-te de todos os bons momentos que passamos juntos como eu me lembrei. Sentirias o mesmo que eu senti, o mesmo que sentimos quando olhámos juntos o luar pela primeira vez.
O sentimento era o mesmo. A vontade de te ter junto a mim era a mesma. Passou uma semana mas sentia que nada mudou. Quase nada. O luar era o mesmo.
Não vamos deixar que nada mude. Nunca. Vamos eternizar o sentimento do primeiro dia. Todos os dias quando olharmos a lua vamos lembrar-nos um do outro e de como juntos somos felizes. Vamos dar as mãos e olhar em frente, porque juntos somos capazes de enfrentar tudo. Tudo.
Hoje escrevo no passado apesar de ser este o meu presente. Mas quero vê-lo como passado, como se estivesse a olhar para trás rindo-me de tudo isto porque já não faz sentido. O futuro… só o vejo de um modo: ao teu lado.

Ass: M&

invento-te as formas numa noite em que as sonho


Abraça-me até morrer amor, já não sei que paragem é esta apenas sei que te espero aqui. Um dia chegarás com os braços cheios de carinhos para me entregar e então não valerão por nada aos meus ouvidos outras vozes e hei-de ouvir apenas as nossas preces. Lembra-te de mim quando olhares o mar, lembra-te que como ele também eu estive morto até me vires acordar com a tua magia. É nos teus braços que me encontro e me dou.

Sacrifico o meu corpo para dar alimento à minha alma, troco os dedos numa escrita permanente !

Ass: R&



As ruas estavam desertas e os amores terminados ....um sorriso levantou a poeira necessária para começar um amor .

Ass: R&

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vontade de quebrar o mundo ...


Não seremos máscaras de sentimentos enquanto houver amor, não seremos meras máscaras que invadem o coração umas das outras e ficam por lá habitando o inabitável, respiro a primavera em flor que o sol teima em queimar de vez enquando. Nós não seremos nada porque somos absolutamente tudo, isto não é uma peça de teatro é a verdade a soar a estranha cá dentro, é a vontade de quebrar as máscaras e ver a verdadeira face do amor.

Ass: R&

A perfeição… a perfeição, sabes o que é?


A perfeição… a perfeição, sabes o que é? Há gestos perfeitos, há palavras perfeitas, há momentos perfeitos… Vamos mostrar ao mundo que somos a imagem da perfeição, ou não pode esta ser real. O que será mais perfeito que o amor no seu estado mais puro?!
Fecho os olhos e sei que estás aqui ao meu lado. Estás em cada musica que ouço, em cada frase que leio, em cada letra que os meus dedos se atrevem a escrever por acharem que a maneira mais simples de eternizar os bons momentos que passamos juntos.
Na minha mente forma-se a imagem de ti a virares-me as costas e a bateres com a porta. O meu coração pára! Não, não o suportaria… És-me demasiado.
Perfeição?! Perfeitos somos nós e que ninguém se atreva a nega-lo!

Ass: M&

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Entras-te pela porta que não estava aberta



Entraste no meu coração. Não bateste á porta. E eu deixei invadir-me por ti. Mesmo sem eu saber, esta porta estava aberta para ti. Só para ti. Porque tu és tudo aquilo que eu sempre quis….
Em poucos dias ensinaste-me a querer algo “para sempre”. A querer-te ao meu lado para sempre, a fazer contigo planos para o futuro, um futuro que só imagino ao teu lado, um futuro que se torna mais real a cada dia que passa.
Vamos viver uma história única. Tudo isto está a ser tão mágico que por vezes dou por mim a pensar que não passa de um sonho. Temos passado juntos dias de encantamento que eu espero que nunca acabem.
Arrisco-me a dizer que o amor que sinto por ti é demasiado grande. Na verdade, não tem medida. Poderia tentar descreve-lo… mas para quê? Sinto-o e isso basta-me. (se o sentires também…)
As tuas carícias apaziguam-me a alma e fico inundada de uma tranquilidade que até agora não conhecia. Quando encostas os teus lábios aos meus todos os meus desejos são concretizados num beijo que desejo secretamente que não acabe, deixando-me me sempre ansiosa por mais, mais de ti. No momento em que sussurras ao meu ouvido “Eu amo-te” sinto que estou a viver um sonho, o mais belo sonho que já alguma vez me foi concedido.
És o meu anjo. Desejo que estejas ao meu lado todos os momentos da minha vida, para me protegeres e acariciares, mostrando-me que o mundo é mais belo do que alguma vez eu imaginei. Se o meu objectivo era fazer-te feliz, agora é ser feliz ao teu lado, numa eternidade que espero que nunca tenha fim.

Ass: M&

Olha-me de longe...


Primeiro irei contigo, passearei contigo com o mundo inteiro a olhar-nos de longe como se a perfeição de um sentimento assusta-se os demais, bailaremos sobre os canais de veneza e saltaremos as rédeas do sonhos para que tudo se torne demasiado real aos nossos olhos, hoje, quem n ão acredita em nós? Somos o casal perfeito. Ao passarmos sobre a ponte Rialto deixamos que o nosso amor se una numa sinfonia que invade todos os bailes de máscaras, porque a beleza de um baile de máscaras não está na máscara que usas mas sim no coração que tens.

Ass: R&

terça-feira, 25 de maio de 2010

Amo-te


Sei-o bem, não to dissera antes porque ainda há barreiras para o tédio do além sentir, baixinho suspirara tanta vez a nova aurora que aparecia confusa nas minhas manhãs. Anunciei os meus passos antes de tos contar em segredos inquebráveis, depois despi os sufocos e os suspiros e como se fossem quedas de água deixei que me percorressem o corpo inteiro onde tu moravas. Agitei os meus olhos castanhos em direcção às tuas mãos, questionei-as acerca das sua carícias mas elas nem para mim falaram. Enfim soube, sempre soube, que o limite entre o que é de mim e o que é de ti era mais ténue do que a barreira que quebrava o horizonte. O meu horizonte és tu entre rasgos de pequenez. A minha grandeza reside no melhor de ti, a minha força está no teu sorriso, a minha simplicidade é a breve e ligeira quietude ternurenta da tua vida.

Sei-o bem, não to dissera antes porque ainda há barreiras do além sentir... amo-te!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sou tua na maior das perfeições ...

E pensar que tudo isto começou com umas simples palavras…Muitos dizem que as palavras são como o vento… Mas as tuas não foram, não voaram. Ficaram e tornaram-se reais. Cada vez mais reais.

Só passaram dois dias mas já acho que não aguento as saudades. Quero estar de novo contigo. Quero dar-te as mãos, quero encostar-me ao teu peito, quero sentir os teus lábios… Quero-te para mim! Quero-te mais que nunca.

Eu já não sou eu… Já não sou só eu. Já sou um bocadinho de ti e tenho-te dentro de mim (para sempre).

Nunca me deixes porque eu sou tua… Amo-te!


Ass: M&

Esta noite eu e tu somos a palma e a mão . . .



Sinto a tua falta amor, entre o banal das faltas está a minha que de banal tem muito afinal .
Abro a porta do teu mundo, antes de bater, conheço melhor a minha casa do que tu o teu mundo mas afinal, a tua casa é o meu mundo, a minha casa é o teu mundo e a verdade é só esta. Ás vezes perco-me na tentativa de controlar a vontade de te beijar. Por falar em beijar, os teus beijos são mais do que uma doce tentação, são uma completa loucura que põe em êxtase o meu ser.

Ass:R&

Foi o começo de algo mágico


“I hope you don’t mind that I put down in words how wonderful life is while You’re in the world. Sim, eu vou tentar por em palavras embora o saiba impossível, porque há momentos, há momentos que não se descrevem, sentem-se!

Momentos como aquele em que eu tive a cabeça encostada ao teu peito e senti o teu coração bater. Em que te olhei nos olhos e pela primeira vez tive a certeza que eras tudo o que eu realmente queria. Momentos que eu quero que sejam eternos.

Por isso hoje te digo: sentes o meu coração não tuas mãos? Agarra-o bem, protege-o. Sente como ele bate e não deixes que pare. Pega nele e põe-no junto ao teu para que batam os dois juntos numa sinfonia combinada de quem, mesmo receando, se deixa levar e se agarra ao que quer ter para sempre junto de si.

Aquela noite foi a perfeição. Foi o começo de algo mágico. Algo que eu quero que dure “para sempre” (esta expressão não constava no meu vocabulário…). A partir de agora está nas nossas mãos…

Quero-te ter sempre aqui comigo, sentir a tua presença mesmo quando a distancia nos separa. Quero que tudo isto seja mais do que um sonho ou ilusão. Quero que sejas real! Quero e espero um dia poder dizer te tudo o que sinto por ti e quero que sintas o mesmo.

Obrigado amor porque, como tu, também eu precisava de alguém que me fizesse feliz…

Ass: M&

O luar repete-se




Já passaram dois dias, o luar continua nosso, lindo e transcendente como no primeiro dia. Se um dia fossem anos? Eu não sei como seria mas na vida eu não encontraria outro rumo que não fossem os teus braços. Um só dia, um único dia, anos junto de ti e a ternura complacente de te saber perto e não ausente, assim é que deve ser.
Se este dia fosse o resto da minha vida eu não me importaria, só queria os teus olhos onde me ver, se saltasse assim as barreiras do tempo só para o amor permanecer, se fosse fácil quebrar a ausência com melodias repentinas de dois corpos mudos que se sentem ser em uníssono, como um monólogo falado a duas vozes se é que isso é possível.
E se um dia fossem anos? O que importaria...

... importa-me a mim agora saber que não gastei o tempo, um dia, dois, três, os que tu quiseres desde que sejam passados a teu lado, por mim até podem ser anos.

Ass: R&

domingo, 23 de maio de 2010


Transcendente, perfeito e sem falhas é o luar de Lisboa. Vi-te de longe, vinhas da estação, cruzamos o olhar e eu soube logo ali que as saudades que sentia eram maiores do que pensava.

Eu com os olhos vidrados já ouvia a tua voz como um eco dentro de mim a sussurar aos meus ouvidos todo um mundo interior que apartir de agora está paginado no nosso mundo exterior num conjunto de poemas.

"My gift is my song and this one's for you", assim proferia elton john naquela voz intensa fazendo surgir as lágrimas dentro da alma. As lágrimas eram tantas que inundámos o mundo com a nossa magia.

Tive a oportunidade de estar aa teu lado neste momento tão importante na tua vida e ver-te nos meus olhos a sorrir . Eu não sei como resisti à breve mas pausada vontade de te abraçar naquele momento. "O silêncio nunca incomoda...", eu gosto do silêncio e no meu silêncio consigo entender melhor o teu barulho.

"...But the sun's been quite kind while I wrote this song It's for people like you that keep it turned on", a lua cada vez soava com mais brilho, caiam estrelas em nosso redor. Era a fantasia em estado puro !!!

Assim começou uma história, esta sem pontos finais ou virgulas a separar o quer que seja !


Ass: R&