
segunda-feira, 22 de novembro de 2010

domingo, 24 de outubro de 2010
Quando sei que sentes o mesmo que eu...
Às vezes é preciso bater com a porta, apanhar o último comboio sem olhar para trás, sem ter medo que todas as memórias se apaguem. É preciso pegar em todas as desilusões, todos os abismos e deita-los pela janela fora... É preciso deixar que a ferida do passado pare de sangrar.
Às vezes é preciso que chegue alguém que nos diga baixinho que tudo não passa de um pesadelo, que nos prometa que seremos felizes, que nos devolva o brilho aos olhos e o sorriso aos lábios.
Gosto de acreditar que essa pessoa chegou e que não irá partir. Gosto quando apagas as lágrimas do meu rosto e fazes com que deixe de ter medo. Gosto de recordar os nossos momentos perfeitos. Gosto quando sei que sentes o mesmo que eu...
Amo-te.
sábado, 2 de outubro de 2010
Foram os teus passos que me coduziram ao luar...
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
domingo, 26 de setembro de 2010

Serás o meu futuro, talvez aquele que não conheço ou o que não acredite ser possível…
Sei-o cada vez que o teu olhar se cruza com o meu, naqueles momentos tão perfeitos, em que desaparece o passado, desaparece o futuro, tudo desaparece, e só restamos nós, num espaço e num tempo que mais ninguém pode viver. Sei-o cada vez que te tento explicar o que sinto e descubro que o sentir está muito para além do saber.
Serás o meu futuro e apagarás tudo o resto, destruirás todas a barreiras entre mim e a felicidade.
Sabes qual é o meu maior desejo?
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
terça-feira, 21 de setembro de 2010
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Trilhos...

Juntos escrevemos a nossa história, todos os dias. Uma história cheia de pormenores que ganham sentido a cada instante. Juntos construímos a felicidade dos pequenos gestos e dos grandes momentos. Obrigado, porque me mostras-te que juntos percorremos um trilho perfeito.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
O destino dos pássaros
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Pela eternidade se o tempo permitir

Possuis o encanto de te manteres em pé enquanto todos à tua volta rastejam.
Fez hoje precisamente dois meses desde aquele dia magnifico na bela vista, o local não é o mesmo mas o luar contínua perfeito. Sem dúvida o luar mais brilhante que alguma vez presenciei! Não chores, eu sei que as tuas lágrimas são mágicas mas poupa-as para termos um futuro perfeito e repleto de magia.
Bem, vou partir para mais um caminhada.
"You make my life seem worthwhile"
quinta-feira, 15 de julho de 2010
sábado, 3 de julho de 2010
O abraço sempre pedido

sexta-feira, 25 de junho de 2010
I have seen fear. I have seen faith...
domingo, 20 de junho de 2010

sexta-feira, 18 de junho de 2010
Hoje estava perfeita

Ontem sentei-me a olhar a lua. Estava perfeita.
A tua imagem surgiu no meu pensamento. Sorri. Tinha estado a recordar os bons momentos que passamos, o nosso primeiro dia. Já passou quase um mês, dá para acreditar?
Amo-te.
Ass: M&
quarta-feira, 9 de junho de 2010


Um dia hei-de levar-te comigo ao mundo dos sonhos, dos meus sonhos. Onde tudo é prefeito e ninguém jamais poderá perturbar a nossa felicidade. Um mundo onde o luar é todos os dias como no primeiro, transcendente, e as estrelas traçam o nosso caminho, sem que nos possamos perder no seu infinito. Um mundo em que não há incertezas, duvidas ou medos, apenas a segurança de me saber junto a ti, para sempre.
O mundo dos meus sonhos não está assim tão longe. Apenas á distância de um passo para o imaginário. Está prometido, um dia levo-te lá.
O meu dia tem a cor do teu ser.
Mesmo sem entender porquê eu comecei a procurar-te nos meus sonhos e agora encontrei-te. Encontrei-me em ti.
Agora, a minha felicidade está à distância de um abraço e sei que encontro toda a tranquilidade que preciso no fundo do teu olhar.
Sento-me e fico a olhar o tempo como se tudo à minha volta parasse. Finjo conhecer o futuro, porque o presente é demasiado incerto para isso.
Hoje o tempo dói… Tu não estás aqui e eu perdi-me.
“I just want you to know that I care… and I miss you”
sábado, 5 de junho de 2010


Hoje tenho receio. A minha mão treme e o lápis pára a cada palavras que escreve porque não conhece a próxima.
Queria ter a tua alma nas minhas mãos. Para poder agarra-la e protegê-la. Guardá-la para sempre junto a mim e não deixar que nada, mas mesmo nada, podesse perturbar a sua tranquilidade.
Não te sinto junto a mim e isso assusta-me. É nestes momentos que sinto que sinto o meu coraçao apertado e a minha alma ausente. Procura-a, deve estar junto a ti.
Vou-te contar um segredo: ás vezes evito a todo custo pensar no amanhã porque tenho medo que não seja igual a hoje. Tenho medo que já não estejas aqui, ao meu lado, para me fazeres feliz.
Porque temos sempre saudades daqueles que mudam a nossa vida, hoje tenho saudades tuas amor.
terça-feira, 1 de junho de 2010
Grandes espectativas

Pensei como seria se pudessemos entrelaçar as nossas mãos e senti as tuas mãos nas minhas, parei de escrever, parei de pensar, ficou o tempo parado no ar e de olhos fechados consegui ver-te sorrir.
... como se aqui estivesses.
O amor ensina-nos a ver o futuro

O amor ensina-nos a ver o futuro, a querer o futuro e a fazer tudo para que se torne realidade.
Estou a escrever mas queria estar ao teu lado a sussurrar-te estas palavras em voz baixa para que tudo tivesse mais sentido.
De qualquer modo sei que as minhas palavras vão chegar até ti e tocar-te de alguma forma, como uma brisa que nos toca no rosto e nos traz recordações, boas recordações.
Somos nós que traçamos o nosso caminho. Os nossos passos ficarão marcados para sempre na linha de tempo. Não sei para onde vou, mas sei que vou contigo e nada mais importa. Deixei de ter medo de escolher o caminho errado porque sei que vais estar ao meu lado e me vais levar até à felicidade. Encontraremos muitas pedras no caminho, é certo, mas vamos dar as mãos e seguir em frente. Sei que se tropeçar estarás lá para me ajudar a levantar.
Não me perguntes como nem porque mas há uma qualquer força inexplicável que me puxa para junto de ti e faz com que eu queira permanecer ao teu lado eternamente. Uma força que me faz acreditar que tudo com que eu sonho se pode tornar real.
Entraste na minha vida e mudaste-a, a verdade é tão somente esta.
Amo-te.
Ass: M&
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Não deixes que ninguém nos destrua ...

Vamos ser os donos do tempo, do nosso tempo, do tempo no nosso mundo.
Quero entrar no teu no teu coração e ficar lá para sempre. Nesse teu coração tão imenso onde o presente é o meu futuro e a perfeição se torna realidade todos os dias. Tu és assim. Único.
És-me tudo e quero que o continues a ser… Não deixes que ninguém nos destrua, não deixes que as lágrimas voltem a correr no meu rosto, não deixes que sinta a tua ausência.
Fica aqui comigo. Prometo-te mais do que prometo a mim própria: vamos ser felizes. Juntos.
Ass: M&
domingo, 30 de maio de 2010
Lágrimas ...

Adormeci e as lágrimas corriam-me face abaixo, sem que eu já conseguisse controlar.
Pensava em ti. Indubitavelmente pensava em ti.
Fazia uma semana do nosso primeiro dia, do dia em que escrevemos a primeira página da nossa história (talvez não tenha sido a primeira, mas certamente a mais importante). Olhei a lua. Estava linda. Devias estar ao meu lado a olhá-la comigo. Lembrarias-te de todos os bons momentos que passamos juntos como eu me lembrei. Sentirias o mesmo que eu senti, o mesmo que sentimos quando olhámos juntos o luar pela primeira vez.
O sentimento era o mesmo. A vontade de te ter junto a mim era a mesma. Passou uma semana mas sentia que nada mudou. Quase nada. O luar era o mesmo.
Não vamos deixar que nada mude. Nunca. Vamos eternizar o sentimento do primeiro dia. Todos os dias quando olharmos a lua vamos lembrar-nos um do outro e de como juntos somos felizes. Vamos dar as mãos e olhar em frente, porque juntos somos capazes de enfrentar tudo. Tudo.
Hoje escrevo no passado apesar de ser este o meu presente. Mas quero vê-lo como passado, como se estivesse a olhar para trás rindo-me de tudo isto porque já não faz sentido. O futuro só o vejo de um modo: ao teu lado.
Ass: M&
invento-te as formas numa noite em que as sonho

Abraça-me até morrer amor, já não sei que paragem é esta apenas sei que te espero aqui. Um dia chegarás com os braços cheios de carinhos para me entregar e então não valerão por nada aos meus ouvidos outras vozes e hei-de ouvir apenas as nossas preces. Lembra-te de mim quando olhares o mar, lembra-te que como ele também eu estive morto até me vires acordar com a tua magia. É nos teus braços que me encontro e me dou.
Sacrifico o meu corpo para dar alimento à minha alma, troco os dedos numa escrita permanente !
Ass: R&
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Vontade de quebrar o mundo ...

Não seremos máscaras de sentimentos enquanto houver amor, não seremos meras máscaras que invadem o coração umas das outras e ficam por lá habitando o inabitável, respiro a primavera em flor que o sol teima em queimar de vez enquando. Nós não seremos nada porque somos absolutamente tudo, isto não é uma peça de teatro é a verdade a soar a estranha cá dentro, é a vontade de quebrar as máscaras e ver a verdadeira face do amor.
Ass: R&
A perfeição… a perfeição, sabes o que é?

A perfeição… a perfeição, sabes o que é? Há gestos perfeitos, há palavras perfeitas, há momentos perfeitos… Vamos mostrar ao mundo que somos a imagem da perfeição, ou não pode esta ser real. O que será mais perfeito que o amor no seu estado mais puro?!
Fecho os olhos e sei que estás aqui ao meu lado. Estás em cada musica que ouço, em cada frase que leio, em cada letra que os meus dedos se atrevem a escrever por acharem que a maneira mais simples de eternizar os bons momentos que passamos juntos.
Na minha mente forma-se a imagem de ti a virares-me as costas e a bateres com a porta. O meu coração pára! Não, não o suportaria… És-me demasiado.
Perfeição?! Perfeitos somos nós e que ninguém se atreva a nega-lo!
Ass: M&
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Entras-te pela porta que não estava aberta

Entraste no meu coração. Não bateste á porta. E eu deixei invadir-me por ti. Mesmo sem eu saber, esta porta estava aberta para ti. Só para ti. Porque tu és tudo aquilo que eu sempre quis….
Em poucos dias ensinaste-me a querer algo “para sempre”. A querer-te ao meu lado para sempre, a fazer contigo planos para o futuro, um futuro que só imagino ao teu lado, um futuro que se torna mais real a cada dia que passa.
Vamos viver uma história única. Tudo isto está a ser tão mágico que por vezes dou por mim a pensar que não passa de um sonho. Temos passado juntos dias de encantamento que eu espero que nunca acabem.
Arrisco-me a dizer que o amor que sinto por ti é demasiado grande. Na verdade, não tem medida. Poderia tentar descreve-lo… mas para quê? Sinto-o e isso basta-me. (se o sentires também…)
As tuas carícias apaziguam-me a alma e fico inundada de uma tranquilidade que até agora não conhecia. Quando encostas os teus lábios aos meus todos os meus desejos são concretizados num beijo que desejo secretamente que não acabe, deixando-me me sempre ansiosa por mais, mais de ti. No momento em que sussurras ao meu ouvido “Eu amo-te” sinto que estou a viver um sonho, o mais belo sonho que já alguma vez me foi concedido.
És o meu anjo. Desejo que estejas ao meu lado todos os momentos da minha vida, para me protegeres e acariciares, mostrando-me que o mundo é mais belo do que alguma vez eu imaginei. Se o meu objectivo era fazer-te feliz, agora é ser feliz ao teu lado, numa eternidade que espero que nunca tenha fim.
Ass: M&
Olha-me de longe...

Ass: R&
terça-feira, 25 de maio de 2010
Amo-te

segunda-feira, 24 de maio de 2010
Sou tua na maior das perfeições ...

E pensar que tudo isto começou com umas simples palavras…Muitos dizem que as palavras são como o vento… Mas as tuas não foram, não voaram. Ficaram e tornaram-se reais. Cada vez mais reais.
Só passaram dois dias mas já acho que não aguento as saudades. Quero estar de novo contigo. Quero dar-te as mãos, quero encostar-me ao teu peito, quero sentir os teus lábios… Quero-te para mim! Quero-te mais que nunca.
Eu já não sou eu… Já não sou só eu. Já sou um bocadinho de ti e tenho-te dentro de mim (para sempre).
Nunca me deixes porque eu sou tua… Amo-te!
Ass: M&
Esta noite eu e tu somos a palma e a mão . . .

Foi o começo de algo mágico

“I hope you don’t mind that I put down in words how wonderful life is while You’re in the world. Sim, eu vou tentar por em palavras embora o saiba impossível, porque há momentos, há momentos que não se descrevem, sentem-se!
Momentos como aquele em que eu tive a cabeça encostada ao teu peito e senti o teu coração bater. Em que te olhei nos olhos e pela primeira vez tive a certeza que eras tudo o que eu realmente queria. Momentos que eu quero que sejam eternos.
Por isso hoje te digo: sentes o meu coração não tuas mãos? Agarra-o bem, protege-o. Sente como ele bate e não deixes que pare. Pega nele e põe-no junto ao teu para que batam os dois juntos numa sinfonia combinada de quem, mesmo receando, se deixa levar e se agarra ao que quer ter para sempre junto de si.
Aquela noite foi a perfeição. Foi o começo de algo mágico. Algo que eu quero que dure “para sempre” (esta expressão não constava no meu vocabulário…). A partir de agora está nas nossas mãos…
Quero-te ter sempre aqui comigo, sentir a tua presença mesmo quando a distancia nos separa. Quero que tudo isto seja mais do que um sonho ou ilusão. Quero que sejas real! Quero e espero um dia poder dizer te tudo o que sinto por ti e quero que sintas o mesmo.
Obrigado amor porque, como tu, também eu precisava de alguém que me fizesse feliz…
Ass: M&
O luar repete-se

domingo, 23 de maio de 2010
