“ Sao segredos mudos na boca calada... sao labios esperando os teus. ”

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Sempre Tua


Tenho saudades tuas. Saudades de te abraçar, de sentir o teu cheiro, de encostar os meus lábios aos teus e de ver o teu sorriso quando olhas para mim.
Sinto a falta que estejas aqui ao meu lado, que me dês carinho , que me digas ao ouvido como me amas e como vamos ser felizes para sempre.
Cada dia que passo sem ti se torna mais difícil preencher o vazio que deixas quando nos despedimos. A tua ausência toma conta do meu  o meu pensamento e vivo cada minuto a pensar em ti.
Sabes amor, estas saudades que sinto fazem-me perceber que te amo cada vez mais e que já mais serei capaz de viver sem ti.

Para sempre tua,
amo-te.



domingo, 20 de abril de 2014

A nossa Páscoa 8D

Há quem diga que a vida é feita de sonhos...e que são esses sonhos que nós fazem viver...

... para mim a vida é feita de pedaços mágicos que envolvem os nossos corpos consistentes e eternos rodeados pelo amor, felicidade e ternura, mas pouco ou nada interessa isso agora, falemos do que realmente interessa, o poder que absorvo por meio da tua respiração!

Escrever contigo abraçada a mim é uma sensação única, dificilmente poderiam estas palavras não ter significado, afinal a inspiração está mesmo sobre mim... mas a fome também... um até já não será um pecado, afinal pecar é viver, e a minha vida está nas tuas mãos...

R&M







segunda-feira, 7 de abril de 2014

Hapiness



Meu amor, já não sei passar os meus dias sem ti. Olho para o relógio e conto as horas, minutos e segundos que faltam para estar nos teus braços. A tua ausência transforma-se num vazio que só me deixa quando te encontro e vejo que sentes o mesmo que eu.
 Só sei ser feliz ao teu lado meu amor. E irá ser assim para sempre. Sempre.

Amo-te!

domingo, 6 de abril de 2014

Segredo da vida


Queria ter-te ao meu lado, junto ao meu ombro direito, descaído de cansaço...queria apenas sentir o teu suspiro no meu ouvido, o beijo dado por esses lábios carnudos  nos meus carentes de amor devido à saudade... queria chamar-te de amor, em tom baixo, como quem segreda alguma coisa à vida... queria apenas ter-te aqui, ao meu lado, junto ao meu ombro direito...

"Forever a part of me, forever a memory..."
R&M