“ Sao segredos mudos na boca calada... sao labios esperando os teus. ”

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Já não saberia viver sem ti. Preenches todo o meu ser, duma forma que jamais saberei explicar.
Escrevo, escrevo enquanto surge um alívio momentâneo da dor, escrevo o mais rápido possível, estes podem ser os últimos momentos... Hoje arranjei uma palavra que me assenta em pleno, Fobia! Sim, eu só fóbico, tenho medo de morrer, tenho fobia de estar sozinho, fico com receio quando não tenho o bolso cheio de alprazolam, passo a vida a tentar controlar a minha dor, física ou mental deixa-me ténue, no chão, sem forças.

Como Viver, quando se tem medo da vida? Este quadro da minha vida faz de mim um doente mental, acho que é ai que me encaixo! Ser vítima do próprio eu, ter medo do tu que não existe e ver-me ao espelho como alguém que já não existe. Por vezes a minha cabeça é apenas um paradigma, um limiar da distância entre o "eu" e o "eu, difícil de perceber eu sei! Todos os dias ponho uma questão, vale a pena viver assim ou devo acabar com o sofrimento num golpe rápido, gélido e eficaz? É ai que tu surges, mais ágil do que nunca, tiras-me a dor deixando me aconchegar na tua vida. Das-me esta força, esta coragem, este abraço que me faz arrepiar e acordar de certa forma para a vida, que não me perguntem como, que não me perguntem de que modo, de que jeito, não saberei responder, apenas sei que és um anjo que me veio salvar. Amo-te És única!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

As tuas lágrimas partem o meu coração nos pedacinhos mais minúsculos que possas imaginar.
O meu sonho é fazer-te feliz. Só isso.

As vezes sinto que devia ter entrado nesta história mais cedo!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Like ?



Lembrei-me de ti, sentada na rua ao frio, lembrei-me dos teus olhos fixos num pedaço de terra, onde a tua mente por certo imagina puder construir um destino.

"Não sabes qual vai ser o dia mais feliz da tua vida até estar a acontecer."

Já não escrevo à imenso tempo, talvez seja verdade, ou mentira! A verdade é que diariamente a minha cabeça se transforma numa caixa de palavras, versos, poemas que só eu percebo. Sem poder partilhar com o mundo, faço-as dissipar por dentro do meu corpo esperando que alguém as ouça! Lisboa é um lugar perfeito, um lugar do tamanho de um país, um lugar encantado com vista para um tempo que nos pertence, o lugar é nosso, o sonho ainda está por viver...

é tarde para se dizer amor entre o outono a cair com as folhas da copa das árvores e a geada a secar as ervas no passeio de todos os caminhos...

Amo-te

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sometimes I think you don´t know how big my love is...

domingo, 4 de setembro de 2011

This are my perfect days, the days I know I will be always by your side <3

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

The day


Não sabes qual vai ser o dia mais feliz da tua vida até estar a acontecer. O dia em que te entregas a alguém, em que realizas todos os teus sonhos, o dia que mudará a tua vida para sempre.
Nesse dia vais saber que não podes voltar atrás sem coração completamennte desfeito, mas isso deixará de ter importância, porque há algo que te diz que o "para sempre" faz agora algum sentido.
Não passará de um dia normal, mas um dia normal pode ser perfeito se perceberes que a pessoa que tens ao teu lado te ama e fará tudo por ti porque, para ela tu tens tens valor, tu vales a pena.
Será para sempre o dia em que recordarás como o mais perfeito, será aquele que te dará forças quando tiveres medo que tudo desapareça e que te apagará as lágrimas, que fará tudo valer a pena.
O dia em que acordas ao lado da pessoa que amas, lhe dás um beijo e desejas que esse momento seja eterno.

Obrigado por esse dia <3

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E há dias em que tenho medo, em que não te sinto aqui.
Dias em que tenho saudades de um gesto simples.