“ Sao segredos mudos na boca calada... sao labios esperando os teus. ”

sexta-feira, 25 de junho de 2010

I have seen fear. I have seen faith...


A eternidade segue-me a um ritmo tresloucado . O luar . . . o luar . .

domingo, 20 de junho de 2010

Passava uma, passavam duas ou três, eram as horas a esvoaçar ao mesmo tempo que os sorrisos iam surgindo. Já há muito tempo que não escrevo, a verdade é essa, são verdades que não se contam em sorrisos e sorrisos que não se transformam em verdades. Gostava de escrever-te num espaço contínuo onde jamais alguém me ouvisse !

Já lá vão alguns dias, semanas e um quase mês desde o começo desta magnífica relação, desta vez a magia não me escapa pelo fulgor das entrelinhas que os meus dedos presenciam. O luar é o mesmo, e o sentimento que o suporta é cada vez uma chama mais imensa.

São palavras destas que fazem o pôr-do-sol tão bonito . . .

Ass: R&

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hoje estava perfeita

Ontem sentei-me a olhar a lua. Estava perfeita.

A tua imagem surgiu no meu pensamento. Sorri. Tinha estado a recordar os bons momentos que passamos, o nosso primeiro dia. Já passou quase um mês, dá para acreditar?

Quero sentir-te aqui, ao meu lado. Quero que me abraces e que fiquemos assim, a olhar o tempo, como se o mundo fosse só nosso.

No final do dia, quando o sol já se tiver posto dando lugar á lua, sei que vou ter sempre um lugar para onde correr, quando já nada mais fizer sentido. Um cantinho no teu coração que estará lá sempre para mim.

Amo-te.


Ass: M&

quarta-feira, 9 de junho de 2010


Queria escrever-te sobre o espaço contínuo onde um barco adormece o cais ao colo. Tu sabes de que falo quando o silêncio se impõe entre os nossos corpos sós. é por ser de noite dentro das pálpebras e se ouvirem vozes caiadas de deserto fora da pele. queria descrever-te o barco feito por sal e gaivotas em vôos antecipados, tão quieto, um sorriso na proa à espera da maré alta ou do vento de sul. tão quieto. não há sobreviventes nesta imagem, só os meus dois olhos como buracos de luz que o horizonte evoca. falar-te-ei futuramente das estrelas, no mar cativas. esperam que as sereias as libertem. que um deus no mar afogue a escuridão e as falésias sejam pontos de abrigo. e é nas falésias que me nasce o coração quando te lembro. tinha tão pouco para te dar, sempre mais do que podia. hoje não vive em mim mais nada, só as partes do corpo que abraçaste.

Já passou quase um mês e o luar continua o mesmo !

Ass: R&


Um dia hei-de levar-te comigo ao mundo dos sonhos, dos meus sonhos. Onde tudo é prefeito e ninguém jamais poderá perturbar a nossa felicidade. Um mundo onde o luar é todos os dias como no primeiro, transcendente, e as estrelas traçam o nosso caminho, sem que nos possamos perder no seu infinito. Um mundo em que não há incertezas, duvidas ou medos, apenas a segurança de me saber junto a ti, para sempre.

O mundo dos meus sonhos não está assim tão longe. Apenas á distância de um passo para o imaginário. Está prometido, um dia levo-te lá.

O meu dia tem a cor do teu ser.

Mesmo sem entender porquê eu comecei a procurar-te nos meus sonhos e agora encontrei-te. Encontrei-me em ti.

Agora, a minha felicidade está à distância de um abraço e sei que encontro toda a tranquilidade que preciso no fundo do teu olhar.

Sento-me e fico a olhar o tempo como se tudo à minha volta parasse. Finjo conhecer o futuro, porque o presente é demasiado incerto para isso.

Hoje o tempo dói… Tu não estás aqui e eu perdi-me.

“I just want you to know that I care… and I miss you”

Ass: M&

sábado, 5 de junho de 2010

tinha tantos nomes para te dar
eras por dentro e ficavas
de fora
não houve tempo de nós
era teu ou meu
ou meu ou teu
era

aparecias ao coração
sem corpo nas memórias
ficavas
talvez porque soubesses no mar
o sal ou o sol
o sol ou o sal
no mar

ainda te procuro quando me encontro
por dentro da ferida
à espera
um mar em nós

Ass: R&

Hoje tenho receio. A minha mão treme e o lápis pára a cada palavras que escreve porque não conhece a próxima.

Queria ter a tua alma nas minhas mãos. Para poder agarra-la e protegê-la. Guardá-la para sempre junto a mim e não deixar que nada, mas mesmo nada, podesse perturbar a sua tranquilidade.

Não te sinto junto a mim e isso assusta-me. É nestes momentos que sinto que sinto o meu coraçao apertado e a minha alma ausente. Procura-a, deve estar junto a ti.

Vou-te contar um segredo: ás vezes evito a todo custo pensar no amanhã porque tenho medo que não seja igual a hoje. Tenho medo que já não estejas aqui, ao meu lado, para me fazeres feliz.

Porque temos sempre saudades daqueles que mudam a nossa vida, hoje tenho saudades tuas amor.

Ass: M&

terça-feira, 1 de junho de 2010

Grandes espectativas


Pensei como seria abraçar-te e senti-te, tal como se estivesses aqui a meu lado sentado no sofá a sorrir-me. Pensei depois como seria beijar-te e senti-te, tal como se desbravasses a distância e apagasses a ausência só para me beijar e sorrir a seguir.
Pensei como seria se pudessemos entrelaçar as nossas mãos e senti as tuas mãos nas minhas, parei de escrever, parei de pensar, ficou o tempo parado no ar e de olhos fechados consegui ver-te sorrir.

... como se aqui estivesses.

O amor ensina-nos a ver o futuro

O amor ensina-nos a ver o futuro, a querer o futuro e a fazer tudo para que se torne realidade.

Estou a escrever mas queria estar ao teu lado a sussurrar-te estas palavras em voz baixa para que tudo tivesse mais sentido.

De qualquer modo sei que as minhas palavras vão chegar até ti e tocar-te de alguma forma, como uma brisa que nos toca no rosto e nos traz recordações, boas recordações.

Somos nós que traçamos o nosso caminho. Os nossos passos ficarão marcados para sempre na linha de tempo. Não sei para onde vou, mas sei que vou contigo e nada mais importa. Deixei de ter medo de escolher o caminho errado porque sei que vais estar ao meu lado e me vais levar até à felicidade. Encontraremos muitas pedras no caminho, é certo, mas vamos dar as mãos e seguir em frente. Sei que se tropeçar estarás lá para me ajudar a levantar.

Não me perguntes como nem porque mas há uma qualquer força inexplicável que me puxa para junto de ti e faz com que eu queira permanecer ao teu lado eternamente. Uma força que me faz acreditar que tudo com que eu sonho se pode tornar real.

Entraste na minha vida e mudaste-a, a verdade é tão somente esta.

Amo-te.


Ass: M&