sexta-feira, 25 de junho de 2010
I have seen fear. I have seen faith...
domingo, 20 de junho de 2010

sexta-feira, 18 de junho de 2010
Hoje estava perfeita

Ontem sentei-me a olhar a lua. Estava perfeita.
A tua imagem surgiu no meu pensamento. Sorri. Tinha estado a recordar os bons momentos que passamos, o nosso primeiro dia. Já passou quase um mês, dá para acreditar?
Amo-te.
Ass: M&
quarta-feira, 9 de junho de 2010


Um dia hei-de levar-te comigo ao mundo dos sonhos, dos meus sonhos. Onde tudo é prefeito e ninguém jamais poderá perturbar a nossa felicidade. Um mundo onde o luar é todos os dias como no primeiro, transcendente, e as estrelas traçam o nosso caminho, sem que nos possamos perder no seu infinito. Um mundo em que não há incertezas, duvidas ou medos, apenas a segurança de me saber junto a ti, para sempre.
O mundo dos meus sonhos não está assim tão longe. Apenas á distância de um passo para o imaginário. Está prometido, um dia levo-te lá.
O meu dia tem a cor do teu ser.
Mesmo sem entender porquê eu comecei a procurar-te nos meus sonhos e agora encontrei-te. Encontrei-me em ti.
Agora, a minha felicidade está à distância de um abraço e sei que encontro toda a tranquilidade que preciso no fundo do teu olhar.
Sento-me e fico a olhar o tempo como se tudo à minha volta parasse. Finjo conhecer o futuro, porque o presente é demasiado incerto para isso.
Hoje o tempo dói… Tu não estás aqui e eu perdi-me.
“I just want you to know that I care… and I miss you”
sábado, 5 de junho de 2010


Hoje tenho receio. A minha mão treme e o lápis pára a cada palavras que escreve porque não conhece a próxima.
Queria ter a tua alma nas minhas mãos. Para poder agarra-la e protegê-la. Guardá-la para sempre junto a mim e não deixar que nada, mas mesmo nada, podesse perturbar a sua tranquilidade.
Não te sinto junto a mim e isso assusta-me. É nestes momentos que sinto que sinto o meu coraçao apertado e a minha alma ausente. Procura-a, deve estar junto a ti.
Vou-te contar um segredo: ás vezes evito a todo custo pensar no amanhã porque tenho medo que não seja igual a hoje. Tenho medo que já não estejas aqui, ao meu lado, para me fazeres feliz.
Porque temos sempre saudades daqueles que mudam a nossa vida, hoje tenho saudades tuas amor.
terça-feira, 1 de junho de 2010
Grandes espectativas

Pensei como seria se pudessemos entrelaçar as nossas mãos e senti as tuas mãos nas minhas, parei de escrever, parei de pensar, ficou o tempo parado no ar e de olhos fechados consegui ver-te sorrir.
... como se aqui estivesses.
O amor ensina-nos a ver o futuro

O amor ensina-nos a ver o futuro, a querer o futuro e a fazer tudo para que se torne realidade.
Estou a escrever mas queria estar ao teu lado a sussurrar-te estas palavras em voz baixa para que tudo tivesse mais sentido.
De qualquer modo sei que as minhas palavras vão chegar até ti e tocar-te de alguma forma, como uma brisa que nos toca no rosto e nos traz recordações, boas recordações.
Somos nós que traçamos o nosso caminho. Os nossos passos ficarão marcados para sempre na linha de tempo. Não sei para onde vou, mas sei que vou contigo e nada mais importa. Deixei de ter medo de escolher o caminho errado porque sei que vais estar ao meu lado e me vais levar até à felicidade. Encontraremos muitas pedras no caminho, é certo, mas vamos dar as mãos e seguir em frente. Sei que se tropeçar estarás lá para me ajudar a levantar.
Não me perguntes como nem porque mas há uma qualquer força inexplicável que me puxa para junto de ti e faz com que eu queira permanecer ao teu lado eternamente. Uma força que me faz acreditar que tudo com que eu sonho se pode tornar real.
Entraste na minha vida e mudaste-a, a verdade é tão somente esta.
Amo-te.
Ass: M&